Comunicado Importante

A Integra Systems vem informar que está aderindo às várias medidas de prevenção e combate à pandemia do COVID -19, popularmente conhecido como corona-vírus, no intuito de proteger o bem estar de nossos colaboradores e demais envolvidos em nossos processos.

Por isso trabalharemos com equipes reduzidas, zelando principalmente por aqueles inseridos no grupo de risco, fornecendo condições de trabalho em casa (home office), para todas as funções que permitem o trabalho a distância.

Aos nossos colaboradores que em razão das suas funções não podem trabalhar em home office, já solicitamos a especial atenção para com os procedimentos básicos e obrigatórios descritos abaixo:

  • Evitar contatos físicos com os demais colaboradores, fornecedores e/ou clientes (apertos de mão, abraços, cumprimentos com beijos no rosto, etc…)
  • Higienizar as mãos com Álcool 70% (disponibilizado pela empresa) com frequência e durante no mínimo 20 segundos por higienização (principalmente após qualquer eventual contato físico com outras pessoas). A higienização deve ser feita de forma bastante criteriosa (entre os vãos dos dedos, na palma e no dorso, nas pontas / unhas, por debaixo do relógio e/ou alianças)
  • Nossas reuniões com clientes e fornecedores estão ocorrendo em plataformas de comunicação digital (Skype, Hangouts, Whatsapp) ou telefone.
  • Nas áreas operacionais onde o trabalho remoto não é possível, medidas de esterilização e conscientização de distanciamento entre as pessoas estão entre nossas ações.
  • Nossos colaboradores estão contando com uma frota de veículos para transporte, evitando assim o uso do transporte público.

Não conseguimos prever o impacto desta pandemia e das ações de contenções nacionais e internacionais nos projetos com datas e cronogramas definidos inicialmente com nossos clientes. Nossos esforços estão primeiro em colaborar para evitar um colapso no sistema de saúde de nosso país, e obviamente atender as demandas de nossos clientes.

Pedimos a compreensão de todos, pois o efeito deste problema de nível global, afeta a todos e está muito além de nosso poder de reação. Por este motivo, a colaboração e o atendimento das recomendações da área da saúde do governo, é nossa melhor arma no combate ao corona-vírus.